Consultoria em benchmarking

O Benchmarking define-se como o processo contínuo de medição de produtos, serviços, atividades e práticas directivas próprias de uma CSW em relação aos seus concorrentes melhor colocados no mercado, ou às empresas reconhecidas pela sua liderança nesse ponto.

Portanto, a essência do benchmarking consiste na ideia de que nenhuma CSW é a melhor em tudo, o que implica reconhecer que existe alguém dentro do mercado que faz algo melhor do que nós.

Assim, o benchmarking centra-se na procura de pontos de referência com os quais comparar-nos para melhorar o rendimento naquele aspecto que queremos medir.

O benchmarking sugere um processo estruturado de identificação daquilo que queremos melhorar, um processo de investigação de oportunidades de melhoria internas e um processo de aprendizagem, uma vez que não se trata de aplicar nada directamente, mas sim adaptar as melhores práticas do processo à mentalidade e cultura da nossa própria empresa.

Estes serviços são assegurados por Consultores Nacionais de Benchmarking.

  • MORADA

    Av. Rebelo Mesquita, Edifico Las Vegas II, nº15
    1ºandar, Sala 1
    4760-013 V.N. Famalicão
    PORTUGAL

  • CONTACTOS

    Tel. (+351) 252 312 406 / 7
    Fax (+351) 252 312 408
    E-mail geral@csw.pt
  • GPS

    N 41º 24' 2.62''
    W 8º 31' 1.71''

Desenvolvimento: INEGI/Mercatura
Subscrever Newsletter